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Implantação
Toda organização possui seus processos, suas metodologias e também suas particularidades, fazendo cada empresa única no mercado. A implantação de um software vai muito além de treinamentos e nós sabemos disto. O departamento de implantação da Be Resolution e Sistema é o setor que garante que o produto irá funcionar no cliente 100% de acordo com seus processos e suas regras de negócio.
Toda implantação é documentada, sendo que o principal documento é o Escopo de Projeto, que tem por função nortear os implantadores a conduzir o andamento dos trabalhos, visando desta forma maior objetividade e produtividade, além de posicionar o cliente, de forma transparente, em que fase da implantação o projeto se encontra.
O técnico implantador é o profissional responsável por entender a dinâmica de trabalho, e pode inclusive sugerir novos controles ou até mesmo determinar a padronização de determinadas funções no cliente, de forma a aumentar a produtividade e controles.
Suas funções são basicamente:
- Parametrização do sistema de acordo com o projeto aprovado pela diretoria do cliente;
- Seguir as normas de qualidade conforme a certificação MPS-BR;
- Capacitar através de treinamentos os usuários do sistema;
- Testar, validar e efetuar a entrega do produto.
Suporte
A tecnologia caminha a passos largos e se atualiza vertiginosamente, novos controles são disponibilizados, novas necessidades surgem, funcionários se renovam constantemente, e o que seria do cliente se não houvesse um departamento dedicado a dar sempre todo aporte de atendimento necessário? Pensando nisso a Be Resolution procura sempre fortalecer o departamento de suporte para garantir uma assistência competente, visando não só deixar o cliente satisfeito, mas sim superar suas expectativas.
Todo atendimento é registrado em nosso sistema de chamadas, o que garante o acompanhamento da solicitação e tem prazos pré-definidos para a resolução, de acordo com normas definidas pela certificação.
Nosso suporte também é certificado pelo MPS-BR com 100% de aprovação, garantindo qualidade nos seus atendimentos.
Nossos serviços de suporte contam com:
- Assistência técnica telefônica;
- Assistência técnica On-Line;
- Pequenas implementações;
- Geração de novos relatórios;
- Contratos exclusivos de atendimento;
- Treinamentos.
Desenvolvimento
A equipe que garante a evolução tecnológica de nossas ferramentas. Sabemos que os controles e processos de nossos clientes não são estáticos, por isso nossos produtos estão em constante evolução para atender novas metodologias de gestão. Pensando sempre em inovar, diferentes tecnologias são adotadas observando as tendências de mercado, garantindo assim que sua empresa esteja sempre à frente.
CERTIFICAÇÃO E METODOLOGIA
Todo processo produtivo é certificado com o selo MPS-BR (Melhoria de Processo do Software Brasileiro).
Isto garante ferramentas confiáveis, pois através de metodologias específicas de controle conseguimos
atingir todos os padrões de qualidade exigidos.
Toda necessária evolução é documentada, após estimado o tempo de execução, vai para uma fila aguardar
classificação de prioridade, essa classificação é feita da seguinte maneira:
- Correções;
- Exigência da legislação;
- Projetos de Customização pagos;
- Melhorias naturais.
Departamento de Qualidade
Atuando em conjunto com o departamento de desenvolvimento, o departamento de qualidade é um setor exclusivo e dedicado, assegurando que toda nova função inserida em nossas ferramentas passem por uma baterias de teste, a fim de garantir a estabilidade e usabilidade destas melhorias.